Reprodução  A vítima foi arrastada por mais de um quilômetro por um carro dirigido pelo ex numa atitude brutal com extrema crueldade

IMAGENS FORTES- Mulher sofre amputação das pernas após ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em SP (VÍDEO)

Reprodução 


A vítima foi arrastada por mais de um quilômetro por um carro dirigido pelo ex numa atitude brutal com extrema crueldade

  

A Polícia Civil investiga crime como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Suspeito está foraTestemunhas dizem que atropelamento foi intencional após discussão em bar no Parque Novo Mundo, na Zona Nortegido


Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro por um carro dirigido pelo ex até a Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã de sábado (29). De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. Ela segue internada.


Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima, Taynara Souza Santos, sair de um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Ela, que é mãe de dois filhos, um de 12 e uma de 7 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, também na Zona Norte.


As imagens do momento em que ela é arrastada foram entregues à polícia por uma testemunha e circulam nas redes sociais (veja vídeo abaixo)

.



O autor do atropelamento foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos. De acordo com a investigação, ele seria conhecido das pessoas que estavam no bar e tinha uma relação com a vítima. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes (leia mais abaixo).


Segundo a mãe da vítima, ouvida pela TV Globo, Taynara não chegou a ter um relacionamento sério com o agressor.


A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Douglas está foragido e, segundo informações preliminares da polícia, ele pode ter fugido para o Ceará.


Por g1

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga