Ônibus de turismo saiu de Alagoas com 44 passageiros e tombou na BR-251; cinco pessoas morreram, entre elas um bebê

LUTO- Entre as cinco vítimas fatais de acidente em Minas Gerais, estão mãe e filha de Delmiro Gouveia, morador de Piranhas e outro de Paulo Afonso -BA



Ônibus de turismo saiu de Alagoas com 44 passageiros e tombou na BR-251; cinco pessoas morreram, entre elas um bebê

 

Uma mãe e sua filha, moradoras de Delmiro Gouveia, estão entre as vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na BR-251. As vítimas foram identificadas como Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de apenas um ano de idade. Elas viajavam no ônibus que saiu de Alagoas com 44 passageiros, oriundos dos municípios de Água Branca, Mata Grande, Arapiraca e União dos Palmares, além de Paulo Afonso e Santa Brígida, na Bahia.

 

Foi identificada mais uma vítima  e trata-se de Cristóvão Silva Melo, de 43 anos, morador do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Ele era natural de Olho D’Água do Casado. Cristóvão era empresário no ramo alimentício e bastante conhecido na região por atuar como proprietário de uma pizzaria.

 

Um Morador de Paulo Afonso também está entre as vítimas fatais de acidente com ônibus em Minas Gerais. O jovem conhecido como Daniel Monteiro Campos, morador de Paulo Afonso (BA), estava entre os passageiros do ônibus de turismo envolvido no grave acidente

 

O acidente envolveu um ônibus de turismo pertencente a uma empresa com sede em Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas, e resultou na morte de cinco pessoas, entre elas um bebê. O veículo transportava 44 passageiros e havia saído de Alagoas com destino a Itapema, em Santa Catarina.


Redação com informações Sertão 142

0 Comentarios:

Página inicial Postagem mais antiga