Enfermeiro Cristian Albuquerque — Foto: Reprodução/ Tv Asa Branca Passageiro queria ir sentado à frente do coletivo, mas não havia mais ...

LIVRAMENTO- Enfermeiro que viajaria no ônibus de romeiros com 16 mortos desistiu por causa de poltrona

 

Enfermeiro Cristian Albuquerque — Foto: Reprodução/ Tv Asa Branca

Passageiro queria ir sentado à frente do coletivo, mas não havia mais cadeiras desocupadas no ônibus do acidente. Ele embarcou no veículo seguinte. Frota de romaria tinha 17 ônibus.


O enfermeiro Cristian Albuquerque desistiu de viajar no ônibus que se acidentou e deixou 16 mortos em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ele chegou a entrar no veículo na terça-feira (3), mas resolveu trocar de lugar por não conseguir a poltrona que desejava.

 

Ao todo, 17 ônibus foram alugados pela Prefeitura de Coité do Nóia e saíram em comboio para Juazeiro do Norte, no Ceará.

 

“Subi no veículo, mas a logística de onde eu iria no ônibus 16 não estava legal. Então, resolvi descer e ir em outro veículo. Não há como explicar por que isso ocorreu. São os desígnios de Deus, e isso não se explica. Agora, é pedir mais proteção e paz a Deus às famílias e que Jesus conforte a todos, além de agradecer pelas vidas das pessoas que foram e voltaram a salvo”, declarou Cristian Albuquerque.


Acidente

As vítimas participaram da Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte. A prefeitura da cidade cearense emitiu uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com as famílias das vítimas.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Departamento Estadual de Aviação (DEA) realizaram o socorro e resgate das vítimas. O acidente aconteceu em uma região conhecida como "Curva do S", no Distrito Caboclo.



Por g1 AL



0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga