Uma mulher que havia passado recentemente por uma cirurgia no coração foi vítima de agressão na noite do último sábado (7), no bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso, na Bahia. O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, que acabou preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi atingida com chutes na região do tórax durante a agressão. Devido à gravidade da situação e ao fato de ainda estar em recuperação da cirurgia, ela acabou desmaiando de dor e precisou de atendimento médico imediato.
Após receberem a denúncia, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o suspeito, que havia fugido do local. Segundo a PM, ele confessou a agressão no momento da abordagem.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
Redação com informações pa4

0 Comentarios:
Postar um comentário