ABUSOS- Mãe é presa suspeita de permitir abuso sexual das filhas para manter relação com homem em Maceió


Divulgação / PC


Uma mulher foi presa suspeita de facilitar o abuso sexual das próprias filhas, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas no início da manhã desta sexta-feira (9).

 

As investigações apontam que a mãe permitia que ao menos duas das três filhas, todas menores de idade, fossem abusadas por um homem com quem ela tinha interesse em manter relacionamento. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito estava foragido.

A polícia também aponta que a mulher obrigava as filhas a pedir esmolas nas ruas e estipulava um valor mínimo que deveria ser arrecadado para que elas pudessem voltar para casa.

 

“As filhas eram punidas caso chegassem em casa sem o dinheiro que ela havia estipulado”, afirmou a delegada Talita Aquino.


O caso foi descoberto após um familiar registrar um boletim de ocorrência. No documento, uma das vítimas relatou o que estava acontecendo.

 

A Polícia Civil apura o que teria levado a mãe a submeter as filhas aos crimes. Um celular foi apreendido e deve contribuir nas investigações.

 

De acordo com a polícia, as vítimas ainda não haviam sido ouvidas formalmente durante a investigação. O Conselho Tutelar deve encaminhá-las a integrantes da família extensa.

 

Até a última atualização, a Polícia Civil ainda não havia localizado o pai biológico das vítimas.


Por TNH1


Comentários