Home Top Ad

Imagem/Correio da Notícia Soubemos de primeira mão que hoje começou a faltar comida para pacientes na Unidade Mista de Emergênci...

Falta comida e remédios no Hospital de Delmiro Gouveia para pacientes


Imagem/Correio da Notícia


Soubemos de primeira mão que hoje começou a faltar comida para pacientes na Unidade Mista de Emergência Dr. Antenor Serpa em Delmiro Gouveia por falta de gás de cozinha. Assim como já não tem mais remédio para controlar a pressão arterial. Fato muito lamentável devido à paralisação dos caminhoneiros.



Falamos com diretor da unidade hospitalar o Sr. Ygor, o mesmo confirmou que realmente faltou gás a noite, e os pacientes já estavam alimentados, mas que já está providenciando pois fez buscas nas cidades vizinhas e encontrou, e está sendo reabastecido nas primeiras horas do dia para o café da manhã, com relação a medicamentos o mesmo não confirmou e disse que tem sim remédio para pressão arterial.

As refeições devem ser tratadas como prioridade para pacientes internados pois uma boa alimentação contribui para uma boa recuperação. Mas não sei o porquê de não ter havido um “plano B” eficiente e ter deixado faltar o gás de cozinha um produto que devia ser tratado como básico. Só lamentamos essa situação.

Esperamos que tudo se normalize logo para a população não ficar sofrendo tanto.

A qualquer momento mais informações.

Por Redação Blog VLNEWS

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga