Home Top Ad

Imagem Ilustrativa Um extrato de contrato firmado com a empresa D.C. Locação de máquinas e Equipamentos do estado de Sergipe, para a loc...

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PMDG EXPLICA VALOR DO CONTRATO PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS: SERÁ APENAS O TETO

Imagem Ilustrativa
Um extrato de contrato firmado com a empresa D.C. Locação de máquinas e Equipamentos do estado de Sergipe, para a locação de impressoras multifuncional no valor global de R$ 292.560,00, tem gerado mal-entendidos nas redes sociais em Delmiro Gouveia-Al.






A Prefeitura de Delmiro Gouveia publicou na última sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado DOE/AL. O contrato tem vigência de 12 meses e será pago com recursos próprios.

A polêmica gerada se deu pela interpretação errônea sobre o valor do contrato, pois para muitas pessoas e matérias em sites locais  dão conta de que o valor seria utilizado na sua totalidade, dividindo por 12 meses, dando a entender que seria uma despesa fixa, usando esse  valor de quase 300 mil totalmente.

Segundo a assessoria, houve uma interpretação deturpada dos fatos, e o valor do contrato será usado da seguinte forma:

O fato é que o valor das impressoras é um valor global durante 12 meses que inclui: peças, manutenção e recarga de cartuchos, não quer dizer que vai ser gasto os quase 300 mil, esse valor é apenas um limite do teto que se pode gastar, durante o período do contrato, a PMDG não terá mais nenhuma despesa adicional”. A determinação é que venha a copiadora somente se for necessário o que não acarreta  obrigatoriamente usar o valor do contrato, concluiu. 



Por: Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga