Home Top Ad

Crédito:Cortesia Grupamento Aéreo Quatro jovens sequestraram, na manhã desta quinta-feira, 23, uma enfermeira de uma clínica de reabili...

ENFERMEIRA É SEQUESTRADA POR PACIENTES DE CLÍNICA DE REABILITAÇÃO NA SANTA AMÉLIA; VÍDEO

Crédito:Cortesia Grupamento Aéreo
Quatro jovens sequestraram, na manhã desta quinta-feira, 23, uma enfermeira de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, localizada no bairro de Santa Amélia.




Segundo dados do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cecília Caroline 29 anos; Deyvisson da Silva, 28 anos; Herico Othon 27 e Lucas Felipe 21 teriam rendido a enfermeira, com uma arma artesanal, no momento em que ela chegou para trabalhar e a obrigaram a retornar ao seu veículo, modelo Classic, de cor dourada.

Assustados, os funcionários da clínica particular acionaram à Polícia Militar, que conseguiu localizar o automóvel e o interceptar – nas imediações da ladeira de Bebedouro – os suspeitos.

“Colocaram ela dentro do carro e empreenderam fuga. Fomos acionados e conseguimos interceptá-los na descida da ladeira de Bebedouro. Como o transito estava intenso na região, eles não conseguiram fugir”, disse o sargento do 4º BPM, Marciel Almeida.

Em conversa com a TV Ponta Verde, os acusados disseram que não tinham a intenção de machucar a enfermeira, o único objetivo era sair do local por considerá-lo desumano. “Eles manipulam nossa família, nos humilham e só nos afastam de nossas famílias. A comida é horrível e nada funciona por lá”, disse um dos acusados.
Outro jovem informou que planejou a fuga sozinho. “A única intenção era sair do local, por ser um tratamento involuntário, eu planejei ontem à noite, sozinho, e passei para os companheiros hoje pela manhã. Ia pegar esta menina também e ia fazer de refém, mas eles estão a colocando como cúmplice. Eu que fiz o espeto e peguei a enfermeira dentro da sala”, contou.

A ação policial contou ainda com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Após as prisões, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

VEJA VIDEO



Por: Alagoas 24h
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga