Home Top Ad

Separada de Ximbinha há três anos, Joelma detalhou sua história com a violência doméstica. Depois de conseguir na Justiça o cumpriment...

CELEBRIDADES: JOELMA REVELA QUE FOI ESPANCADA BRUTALMENTE POR XIMBINHA E TINHA MÁQUINA DE CHOQUE PARA DEFESA



Separada de Ximbinha há três anos, Joelma detalhou sua história com a violência doméstica. Depois de conseguir na Justiça o cumprimento de uma medida protetiva contra o guitarrista, fazendo com que ele não pudesse mais se aproximar fisicamente dela, a cantora contou como começaram as agressões.

“Em dois anos de relação (2000). Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”, disse à revista “Marie Claire”.

Cantora tinha máquina de choque para defesa

Com medo de Ximbinha, Joelma contou o que fez após ser agredida novamente. “Comprei uma máquina de choque. Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele”, ressaltou.

 Questionada se sabe o motivo pelo qual o músico a violentava, a loira respondeu: “Ele dizia que profissionalmente me respeitavam mais do que a ele. Isso deixava ele irado”. A artista também comentou que o produtor não reclamava de ciúmes. “O problema era que ele não podia ser contrariado. Juntava a bebida a isso, e pronto”.

Por Alagoas 24h Fonte: Pure People

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga