PASTOR EVANGÉLICO É PRESO EM OURO BRANCO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS

Foto/Divulgação

Segundo relato da PM, ele foi flagrado dentro do templo com a menor, que estava deitada em um colchão


Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Ouro Branco/Al, ao ser flagrado dentro do templo com uma criança de 12 anos, com a qual mantinha relações sexuais, segundo detalhou a Polícia Militar.

Militares do CISP [Centro Integrado de Segurança Pública] da cidade receberam a denúncia de que um religioso estava dentro da igreja com uma menor e havia suspeita de que ela estava sendo vítima de estupro.

De acordo com a supervisão do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando chegou ao local, por volta de 1h30, a guarnição encontrou o templo fechado e, após várias batidas na porta, o suspeito apareceu ainda com roupas íntimas.

A criança foi encontrada dentro do espaço, deitada em um colchão. Pelo relato da PM, a menor foi acolhida pelo Conselho Tutelar e os pais dela foram chamados para dar explicações acerca do fato.

Já o pastor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Por: Gazeta web

Postar um comentário

0 Comentários