Home Top Ad

  Previsão do tempo é de mais chuvas em Alagoas durante todo o fim de semana   As chuvas previstas para ocorrerem no estado até o próx...

VÍDEOS: FORTES CHUVAS PROVOCAM ALAGAMENTOS EM RUAS E RESIDÊNCIAS NO AGRESTE

 


Previsão do tempo é de mais chuvas em Alagoas durante todo o fim de semana

 

As chuvas previstas para ocorrerem no estado até o próximo domingo (6) já começaram a cair em algumas cidades do interior. A água chegou a invadir residências de moradores de Traipu, por exemplo, no Agreste de Alagoas. Já em Teotônio Vilela, motoristas que passavam pela rodovia-BR-101 registraram alagamentos em decorrência das chuvas.

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) atualizou o Aviso Meteorológico emitido na última quarta-feira (2), estendendo até o próximo domingo (6), as condições de chuva, com acumulados significativos. Ainda segundo a Sala de Alerta, a previsão é que as chuvas venham acompanhadas de raios e rajadas de vento em pontos isolados de todas as regiões do estado.

Em vídeo divulgado por moradores, é possível ver a água entrando em imóveis na cidade de Traipu durante as chuvas desta sexta-feira (4). Em Teotônio, o problema de alagamentos foi registrado nas estradas.





 De acordo com a Semarh, com as chuvas previstas para o final de semana, existe o risco de movimentações de massa em áreas de encosta por conta da saturação do solo, transbordo de riachos e alagamentos nas áreas com deficiência na drenagem urbana. A Defesa Civil alerta que, quem morar em área de risco, procurem outra localidade para passar o período.

Já o trecho entre Arapiraca e Jaramataia foram registradas chuvas intensas e a visibilidade dos motoristas ficou comprometida. Em Santana do Ipanema condutores ficaram com grande volume de água na pista.


Mariane Rodrigues, com 7 Segundos

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga