Home Top Ad

  Grupamento Aéreo O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas registrou nesta quinta-feira, 26, imagens impressionante...

IMAGENS IMPRESSIONANTES MOSTRAM FELIZ DESERTO E CORURIPE TOMADAS POR ÁGUA (VÍDEO)

 

Grupamento Aéreo

O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas registrou nesta quinta-feira, 26, imagens impressionantes do estrago causado pelas fortes chuvas nas cidades de Feliz Deserto e Coruripe, no Litoral Sul alagoano.

 

Desde o fim de semana passado, quando a Defesa Civil do Estado alertou para a possibilidade de fortes chuvas, todas as regiões de Alagoas vêm sofrendo com o acumulado de água, que se intensificou a partir da segunda-feira. O Governo de Alagoas decretou hoje situação de emergência em 33 municípios.

A Prefeitura de Jequiá da Praia decretou, nesta quinta-feira (26), situação de emergência no município devido às fortes chuvas que estão atingindo o município desde a última terça-feira (24). Além disso, a Prefeitura decidiu cancelar as festas juninas, que estavam previstas para começarem no dia 3 de junho. Em Feliz Deserto, a decisão da prefeitura foi a mesma e as festas foram canceladas.

 

Veja imagens da barragem de Coruripe AQUI:

 

Feliz Deserto antecipa recesso escolar - Nesta tarde, a prefeitura de Feliz Deserto decidiu antecipar o recesso escolar devido às chuvas que castigaram o município. O anúnciou foi feito pelas redes sociais.

 "Não estamos em condições de realizarmos diariamente as atividades de forma remota nesses próximos dias visto que, temos muitos professores, alunos e pais que estão com suas casas alagadas e alguns até alojados na escola João Simões", mostra trecho do comunicado.

Atenção!⚠️
Em decorrência da situação em que nos encontramos na cidade de Feliz Deserto, precisamos tomar algumas medidas em relação às aulas.
Não estamos em condições de realizarmos diariamente as atividades de forma remota nesses próximos dias visto que, temos muitos professores, alunos e pais que estão com suas casas alagadas e alguns até alojados na escola João Simões. Diante disto, a medida adotada agora será antecipar o recesso escolar (este é o momento de focarmos em ajudar uns aos outros cada vez mais), desse modo nosso recesso escolar será antecipado e iniciará dia 30 de maio até 17 de junho. Obrigado, nesta hora precisamos de força, união e muita fé.





TNH1



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga